Troca e Devolução
 
Toda a troca ou devolução deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento.
 
A primeira troca em Nossa Empresa é grátis! Entre em contato através de e-mail ou telefone, que daremos continuidade no processo da troca. Lembrando que é necessário entrar em contato no prazo de 7 dias a partir da data de recebimento.


 
Desistência por defeito

No caso de DEFEITO, você poderá optar por:

 

  • Restituição do valor do produto, excluindo-se o valor cobrado pelo frete.
  • Troca Pelo mesmo produto solicitado ou outro qualquer outro produto, arcando com a diferença de preço existente. Esta diferença pode ser paga por meio de cartão de crédito ou depósito bancário na conta da Nossa Empresa. O valor do frete referente ao envio do novo produto indicado será de responsabilidade da Nossa Empresa. Se o produto indicado para a troca for de valor inferior, faremos a devolução da diferença.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os acessórios e acompanhado de sua nota fiscal.
  • Todo produto encaminhado à Nossa Empresa por motivo de DEFEITO, passará por uma análise técnica em nosso centro de distribuição para a verificação do defeito reclamado. Se não for constatado defeito de fabricação no produto, a Nossa Empresa enviará o mesmo para o endereço do cliente.
  • Caso o produto apresente DEFEITO no prazo de 7 (sete) dias corridos previstos para a desistência da compra, a Nossa Empresa reserva-se o direito de providenciar o envio de um novo produto.

 
Para contagem do prazo, aplica-se o dispositivo do Código Civil Brasileiro, excluindo-se o dia do início e incluindo-se o do final. Exemplo: se o consumidor recebeu a mercadoria na segunda-feira, inicia-se a contagem do prazo na terça-feira. Sendo assim, seu prazo para a devolução será na segunda-feira subsequente. Se o dia do vencimento cair em um dia não útil ou feriado, prorroga-se o prazo para o dia útil imediato.


 
Laudo Contrário à troca:

O produto será devolvido sem direito de substituição.
Itens de reprovação:

 

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.
  • Desistência por Insatisfação.

 
Você terá o prazo de 7 dias, a contar do recebimento do produto, para DESISTIR da compra. Lembrando que o produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso 

e acompanhado de sua nota fiscal, manuais e todos os acessórios que o acompanham.
Em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para você, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.
 
O cliente tem prazo de 30 dias de acordo com o CDC, 7 dias é o prazo por insatisfação apenas.


 
Restituição

A restituição do valor pago, quando for o caso, se dará da seguinte forma:

 

  • Para quem pagou com cartão de crédito: solicitaremos o estorno à administradora do cartão. Normalmente, o crédito não constará na mesma fatura do débito. Na maioria das vezes, é computado apenas na sua próxima fatura ou na subsequente.
  • Para quem pagou com boleto: nesse caso, você deverá nos informar seus dados bancários - banco, agência, conta poupança, correntista - e CPF para providenciaremos um DOC no valor do produto.

 

Este DOC será realizado em até 5 (cinco) dias úteis. Caso a conta a ser creditada seja sua conta poupança, não se esqueça de mencionar este fato no e-mail que você enviará para contato@Nossa Empresa.com.br Não nos responsabilizamos por atrasos de restituições ocasionados por informações incompletas ou conflitantes.
 


* Para realizar a troca é necessário que o cliente leve o produto em sua embalagem original acompanhado de sua nota fiscal até agência dos correios, será necessário realizar um PAC a cobrar, assim que o produto chegar a nosso centro de distribuição e estiver dentro das normas informada, realizaremos o estorno ao cliente.

 

Dúvidas:


E-mail: [email protected]
Telefone: (81) 4042-1515
WhatsApp: (81) 8962-5353