Dilatex (152 cáps) - Power Supplements Dilatex (152 cáps) - Power Supplements
Meios de Pagamento

R$ 79,00


Marca: Power Supplements
Modelo: Suplemento em cápsulas
Disponibilidade: Avise-me
R$ 79,00

Indisponível no momento

Dilatex é um suplemento de uso profissional composto de Alanina e Arginina à partir do minerais Quelatos. Quando uma molécula de mineral está ligada a um aminoácido específico, facilita a assimilação pelo organismo, promovendo uma rápida absorção de aminoácidos.

Dilatex ajuda a eliminar a fadiga. Você passa batido no horário que geralmente ficaria cansado, sem forçar, naturalmente, estimulando a carnosina. Dilatexé um excelente produto onde veio para revolucionar o mercado de vasodilatadores. Sendo uma combinação que potencializa a estimulação, síntese e manutenção do óxido nítrico, garantindo mais intensidade eefeito vasodilatadorpor mais tempo.

Óxido Nítrico (No2) atua no músculo como molécula sinalizadora responsável pelo fluxo de sangue (hemodilatação), transporte de oxigênio, equilíbrio da glicose, velocidade de contração muscular,produção de energia e crescimento do músculo. Gerando e dando sustentação aos níveis de óxido nítrico (No2) no organismo você poderá obter benefícios duradouros para o incremento muscular, este benefícios incluem: aumento dos indicadores de crescimento muscular para obterganhos mais rápidos de massa magra, aumento da velocidade de contração da fibra muscular gerandomaior força, completa recuperação muscularapós exercício eaumento do Índice de Resistência(EI) física.

Dilatex também proporciona o
"bombeado permanente" que é um fenômeno novo. É um efeito marcante da hemodilatação contínua que você adquire com o óxido nítrico (no2). Podemos dizer que os resultados físicos e psicológicos desse efeito são extraordinários para todo e qualquer atleta."Bombeado permanente" é aquela volumização muscular que acontece no momento que você está malhando e que, com o uso de NO, permanece mesmo após terminado a sua sessão de exercício, você permanece com o "pump" por mais tempo!

Escreva um comentário

Nota: O HTML não é traduzido!
    Ruim           Bom